Como trazer o amor de volta? Isso pode ajudá-la!

Como trazer o amor de volta

Esta é fórmula secreta de como trazer o amor de volta para sua vida para sempre!

Aqui está como você pode trazer seu amor de volta e como eu fiz o meu ex-namorado se apaixonar profundamente por mim novamente e me IMPLORAR para voltar pra ele

Primeiro deixe eu me apresentar: meu nome é Maria Alice Vargas, tenho 31 anos e sou enfermeira. Estou escrevendo aqui no blog Relacionamento Perfeito para dividir com você um trechinho da minha história para que você entenda que, de repente, o seu caso tem solução.

Quando o meu grande amor, que eu estava namorando há 3 anos, e o mais importante ainda, faltando apenas 2 meses para o nosso casamento, disse: “Eu não te amo mais”, meu mundo desabou!

Ele terminou comigo e o pânico tomou conta da minha vida.

Eu não conseguia controlar a ansiedade que tomou conta de mim. Foram três anos da minha vida desperdiçados, e todos os meus sonhos. E não importava o quanto eu pedisse e implorasse, não fazia a menor diferença para ele.

Eu me desculpei e prometi mudar mandando mensagens para ele. Chamando-o e rezando para que ele me respondesse.

E do outro lado: silêncio de morte…

Então, eu já estava pronta para desistir completamente porque via que as coisas nunca ficariam melhores, que era realmente o fim.

…Até que uma noite aleatória de pesquisa na Internet mudou tudo para mim.

Como trazer o amor de volta
Como reconquistar o amor de um homem.

Era quarta-feira à noite e eu estava preocupada e deprimida demais para conseguir dormir. Fiquei ali deitada, olhando para o teto, imaginando se eu poderia ter dito ou feito algo diferente.

Afinal, por que ele não retornou minhas mensagens? Talvez eu não fosse mais bonita o suficiente para ele? Eu não era jovem o suficiente para ele? Foi isso? Será que ele se apaixonou por outra mulher? Será que acabou para sempre?

Eu precisava muito dele de volta, não imaginava minha vida sem ele. Teria dado qualquer coisa para sentir o calor do seu abraço novamente. Eu precisava de ajuda, de algum conselho, o melhor que pudesse encontrar.

Então comecei minha busca na Internet para encontrar o especialista mais qualificado.

Alguém que pudesse consertar minha situação. Alguém que fosse um verdadeiro especialista em rompimentos de relacionamentos. Não os normais “conselhos amorosos” furados que você lê por aí. Eu precisava do melhor, de alguma coisa que realmente funcionasse!

Foi quando finalmente eu descobri!

Minha busca me levou a um homem chamado Pedro Henrique, que disse que sabia exatamente “o que todo homem precisava”, “como reconquistar o amor um homem” e ele tinha um conselho único sobre:

“O que fazer se o seu ex terminou com você e você quer ele de volta…”

O que eu descobri foi que o Pedro estudou o amor como um médico estuda medicina, e que ele é psicólogo, terapeuta sexual, especialista emocional, Practitioner PNL, analista corporal e comportamental e coach de relacionamentos mundialmente reconhecido há mais de 10 anos. Dessa forma, ele aprendeu uma coisa importante quando se trata de reconquistar um homem!

-O Pedro diz: “Você precisa acabar com as antigas memórias negativas do seu ex sobre você e sobre relacionamento que vocês tiveram e substituí-las por novos sentimentos de intenso amor, desejo e obsessão por você”.

Nessa altura, eu queria voltar o relógio… Havia alguma maneira de acender a paixão do meu ex por mim de novo? Eu precisava descobrir!

Pedro continuou dizendo: “Tudo se resume a manipular as emoções de um homem e o que a maioria das mulheres faz é errar quando querem reconquistar o Ex.”

O que eu poderia estar fazendo errado?

Ele disse: “O que você tem feito é tentar ‘convencê-lo’ a voltar com você, mas nenhuma lógica ou raciocínio vai obrigá-lo a amá-la novamente”.

“Mas por quê? Porque você só falou com o lado esquerdo do cérebro dele, seu lado racional e lógico. Não é aí onde estão os sentimentos”.

“Você precisa alcançar o lado emocional do cérebro dele, que é o lado certo, onde todos os sentimentos estão localizados. Depois disso, mude esses sentimentos para que ele se apaixone profundamente por você novamente e até implore para que você o aceite de volta.”

Mas como eu poderia fazer isso? Então ele me explicou:

“A boa notícia é que usando uma tática psicológica reversa que eu desenvolvi, você pode manipular as emoções e sentimentos do seu ex sobre você.”

Como trazer o amor de volta
Como reconquistar o ex.

“Veja, agora mesmo em sua mente, ele tem todas as velhas emoções, sentimentos negativos e as razões pelas quais se separou de você, mas quando você usa a psicologia reversa para substituir esses sentimentos por sentimentos de amor, tudo muda”.

“Não importa se ele diz que não te ama ou que nunca vai voltar com você.”

“Tudo isso pode ser mudado muito rapidamente quando você usa a psicologia reversa para implantar uma semente de amor no lado emocional do cérebro dele.”

“Quando você faz isso, é como ligar uma espécie de “interruptor” na mente dele e ele vai começar a te ver de forma muito diferente… ele vai começar a te ver como a mulher que ele ‘tem que ter’ porque ele agora sente fortes sentimentos positivos sobre você. Eu chamo esse método especial de ‘A Fórmula da Reconquista’ e eu tenho ensinado isso para as mulheres há anos”.

Então o Pedro me explicou…

“Esse simples ‘interruptor’ acende um gatilho mental biológico encontrado em cada homem, que encharca sua mente de ‘hormônio do amor” desencadeando um sentimento avassalador e profundo de que você é ‘única’. A mulher que o completa. Sua alma gêmea”.

“Além disso, como tudo acontece em um nível subconsciente, ele não será capaz de lutar contra esses sentimentos por você.”

Como você pode imaginar, eu estava muito empolgada. Queria aprender mais sobre a psicologia secreta do Pedro Henrique que ele vinha aperfeiçoando há anos. Como eu poderia fazer o meu ex-namorado me ver como sua alma gêmea e perceber que ele cometeu um grande erro?

Entenda bem como trazer o amor de volta ao coração dele:

“Quando você usa a metodologia corretamente, tudo muda mesmo que ele te odeie agora. Seu ex se torna impotente para resistir e ele será forçado a responder, porque agora ele vê você como o amor da vida dele… Então ele vai perceber que ele cometeu um grande erro e vai implorar para ter você de volta”.

“E isso é cientificamente comprovado… Existe algo chamado ‘ocitocina’, que é um hormônio natural produzido no hipotálamo do cérebro e gera emoções intensas como amor, paixão e desejo sexual.”

“É por isso que eu chamo o meu método de ‘A Fórmula da Reconquista’, porque fará com que seu cérebro produza onda após onda de ocitocina. Dessa forma, ele terá que ceder aos seus desejos, independentemente do que ele saiba ser a “coisa certa a fazer”.

Em outras palavras: a razão não consegue interferir nas emoções!

“Essa é a verdadeira beleza do método. Mais adiante mostrarei a você como passar direto por suas “defesas masculinas” e impulsos naturais para resistir aos seus avanços. Assim ele ficará implorando para você voltar com ele, e o mais interessante é que ele pensará que isso foi ideia dele! Depois disso você decide se quer voltar com ele ou não”.

Como trazer o amor de volta
Como trazer o amor de volta.

“Enquanto isso, você precisa se lembrar de dois fatores vitais que a maioria das mulheres não conhece sobre términos de relacionamentos”:

Fator de separação #1:

Seu ex mentiu para você. Por exemplo, quando os homens dizem coisas como:

  • “Precisamos dar um tempo.”
  • “Eu preciso de tempo sozinho.”
  • “Não tem nada a ver com você, sou eu.”
  • “As coisas não são como costumavam ser.”
  • “Espero que possamos ser amigos um dia.”
  • “Eu não estou pronto para um relacionamento sério agora.”
  • “Eu simplesmente não te amo mais.”

Ou qualquer coisa parecida…

“Essas palavras são apenas uma “capa” para esconder o motivo real pelo qual ele terminou com você.”

“Em primeiro lugar, mostrarei o que realmente acontece dentro da “mente masculina”, para que você saiba o verdadeiro motivo pelo qual o seu relacionamento terminou, para que você possa consertá-lo antes que seja tarde demais. Depois disso vamos trabalhar o fator número 2.”

Fator de separação #2:

“Se você quer mesmo saber como trazer o amor de volta, reconquistar o amor do seu ex-namorado ou ex-marido e começar um novo relacionamento saudável, como eu disse antes, você deve substituir todos os sentimentos negativos que ele tem por você por sentimentos positivos. Você pode fazer isso tocando no lado emocional do cérebro dele e ativando o que eu gosto de chamar de “Substituidor de Alma”. Depois disso ele não poderá se imaginar com ninguém além de você.”

Eu sabia que se realmente quisesse ter meu ex de volta – era isso que eu precisava fazer.

Como trazer o amor de volta
Como trazer o amor de volta.

“Imagine como seu ex agiria se de repente ele percebesse o ‘quanto você é importante para ele’, o quanto ele te ama e que você é a única com quem ele desejaria estar. Quão rápido você acha que ele iria se desculpar? Ele até viria rastejando de volta para você porque ele sentiria que deixar você seria o maior erro da vida dele…”

Precisava fazê-lo me ver como “a única” e todos os erros do passado iriam desaparecer porque ele me veria como a mulher da vida dele e moveria montanhas para estar comigo.

Como posso ter certeza de que meu ex irá me ver como sua alma gêmea e se apaixonar por mim novamente?

Depois disso tudo, eu não podia esperar para aprender o que mais o Pedro poderia me ensinar. Então, quando descobri que ele estava reabrindo as vendas do livro digital “A Fórmula da Reconquista”, fiquei muito feliz. Mas por outro lado, como você pode imaginar, eu não tinha certeza se o Pedro seria capaz de ajudar uma mulher na minha situação, mas decidi dar uma chance.

Ele prometeu que seu ebook iria mostrar o segredo para fazer qualquer homem me ver como “a única” e ele convidou para me juntar às outras milhares de mulheres que já conseguiram reconquistar seus amores.

Como reconquistar o ex
Como reconquistar um amor.

Eu tive que aprender o que Pedro sabia para que eu pudesse ter o meu amor de volta e que fosse melhor do que nunca.

Eu precisava descobrir isso…

Não poderia deixar passar isso porque o Pedro até ofereceu um reembolso total para quem não ficasse satisfeita. Então eu percebi que não tinha nada a perder, e finalmente decidi comprar. Se o conselho dele realmente me ajudasse, valeria o preço que ele cobrava. Aliás, seria barato demais!

Já no final de semana seguinte eu comecei a leitura e sinceramente, eu nunca imaginei que um fim de semana mudasse tanto a minha vida.

Eu aprendi nesse Ebook como reconquistar meu ex literalmente! Foi transformador em muitos outros sentidos da minha vida também…

Pedro compartilha conselhos surpreendentes de relacionamento e poderosas táticas psicológicas que ele nunca havia compartilhado publicamente. Por exemplo:

  • Como fazer um homem te colocar em primeiro lugar na vida dele (mesmo que você pense, ou que ele mesmo diga que acabou para sempre);
  • Porque os homens se apaixonam e como fazê-los se apaixonar por você novamente, mesmo quando a decisão de terminar partiu deles.
  • Como fazer ele correr atrás de você novamente.
  • A coisa #1 que os homens querem de verdade.
  • Como fazer um homem implorar para ficar com você para sempre.
  • Como contornar suas defesas emocionais e tocar seu coração mesmo quando ele está resistindo ao amor.
  • Por que ele não está se comprometendo com você e exatamente como fazê-lo dizer “sim” agora.
  • O que ele precisa de você para ansiosamente se comprometer para sempre.
  • Como fazê-lo te desejar, mesmo se você acha que ele está escapando ou indo embora.
  • Um truque para alcançar até o homem mais distante e fazer com que ele te ame novamente.
  • O que faz um homem te ver como o mesmo amor de antes mesmo quando ele atualmente te odeia.

O que eu aprendi no incrível Ebook do Pedro Henrique realmente me ajudou a trazer meu amor de volta.

Depois de ler e colocar em prática corretamente, tudo mudou. Por exemplo, eu sabia exatamente o que fazer e dizer e o que aconteceu em seguida, é nada menos que um milagre e eu nem posso acreditar que funcionou! Por exemplo:

  • Em primeiro lugar, meu ex-namorado me chamou para “conversar sobre as coisas”.
  • Chegando lá, ele me disse que cometeu o maior erro de sua vida e perguntou se eu poderia “por favor, pensar em voltar pra ele”.
  • Eu ouvi da boca dele “que ele sabe que tem uma parcela grande culpa” por ter me feito sofrer tanto.
  • Depois disso, e mais importante, começamos um novo relacionamento e é como se todos os nossos problemas do passado nunca tivessem acontecido.

Eu finalmente tive a segunda chance que tanto queria, após 7 longos meses separados. Acima de tudo, hoje somos muito mais felizes do que jamais fomos em 3 anos de namoro…

Hoje conhecemos uma felicidade diferente, a qual nem sabíamos que existia e que seria possível sentir, e mais importante, uma paz que já dura 8 meses e remarcamos o casamento!

Como reconquistar o amor
Como reconquistar o amor.

Isso tudo é graças ao Pedro Henrique porque ele me ajudou muito! Foi um divisor de águas na minha vida! Dessa mesma forma, ele realmente se preocupa em ajudar as mulheres. Ele se dedica a esses ebooks e treinamentos ensinando, dando suporte e literalmente ajudou milhares de mulheres a conseguir os relacionamentos que elas queriam. E eu sou prova viva disso!

Agora que você já sabe como trazer o amor de volta:

Aposto que você pode estar se perguntando por que escrevi este post e a razão é bem simples! Algo incrível aconteceu comigo! Por isso eu quis compartilhar com você e com todas as mulheres que precisam de ajuda como eu precisei.

Não é sempre que você encontra uma pessoa tão honesta e atenciosa, que está disposta a estender a mão e cuidar de você.

Embora a gratidão e o reconhecimento pelo trabalho alheio que vem a nos ajudar esteja em desuso nos dias de hoje, eu me sinto na obrigação de dar meu testemunho em agradecimento por todo bem que ele me fez, salvando meu relacionamento!

Mas acima de tudo, e mais importante, para que outras mulheres que estejam sofrendo como eu sofri, possam ter acesso mais facilmente a esta ajuda que pode fazer toda a diferença!

Portanto, este é o meu presente pra VOCÊ:

O Pedro montou um vídeo que eu acredito que toda mulher deveria assistir. É baseado no ebook que eu li e tem muitas das mesmas informações que aprendi. Eu acredito que as mulheres que querem se apaixonar por elas mesmas novamente e conseguir reconquistar os seus ex, devem assistir imediatamente. Você realmente não deve perder.

Pegue um café, ligue o som e aperte o Play para assistir!

Como reconquistar o amor de um homem.

TOQUE AQUI E COMPRE O SEU FÓRMULA DA RECONQUISTA ORIGINAL AGORA MESMO

Também consegui um cupom com o Pedro para você! Utilize o cupom MALICE e ganhe 20%* de desconto!

*O cupom é válido até dia 12/06/2023 às 23:59h, exclusivo para as leitoras do meu artigo. Aproveite enquanto ainda dá tempo de ganhar um desconto especial! ♥

Para finalizar…

O que o Pedro Henrique me ensinou mudou tudo. Meu relacionamento nunca foi melhor e acredito que isso pode mudar sua vida também. Não me preocupo mais com o que meu homem está pensando ou se ele me deixará novamente. Minha vida foi preenchida com mais alegria e felicidade e então eu vi que era possível e é tudo graças, primeiro à Deus e depois ao Pedro Henrique e a sua Fórmula da Reconquista maravilhosa!

Caso você também queira fazer como eu fiz e comprar o seu Fórmula da Reconquista para aprender tudo passo a passo, pode TOCAR AQUI! Ao chegar na próxima página, preencha seus dados (com atenção para o e-mail), não se esqueça do Cupom, e pronto!

Agora a decisão é sua, mas eu desejo que você tome uma atitude hoje e mude sua vida. Eu realmente espero que você goste do vídeo. Espero de coração que te ajude. Da mesma forma como me ajudou!

Boa Sorte! Um grande abraço! Fique com Deus! 🙏

♥Maria Alice♥

Gostou do Artigo? Compartilhe!

Artigos relacionados

Foi traída e agora não sabe como perdoar uma traição? Não tem problema, este artigo irá lhe ajudar, leia com atenção e coloque em prática.
Se você chegou até este artigo é porque precisa de algumas dicas de frases para conquistar um homem difícil que está te dando um trabalhão.
Enfim você encontrou aquela pessoa que faz o seu coração saltar de alegria. Mas, será mesmo que você está vivendo o amor verdadeiro? Descubra aqui...
Como apimentar a relação? Agora iremos falar um pouco sobre como esquentar em uma relação que já não está tão boa quanto foi um dia,
error: Este conteúdo é protegido!