Como Reconquistar Alguém em 5 passos

Como reconquistar alguém

Como reconquistar alguém ou até mesmo fazer com que surjam novos sentimentos e reacender a paixão? Aprenda quatro passos para conseguir reconquistar uma pessoa que você deseja trazer de volta para sua vida!

— Como reconquistar alguém: primeiro passo:

É o afastamento. É necessário que você utilize esse afastamento para poder fazer com que a pessoa sinta um pouco a sua falta.

Muitas vezes você quer demonstrar o seu amor pela pessoa, principalmente no momento de reconquistar e trazê-la de volta. O grande problema é que quando você fica cuidando demais da outra pessoa, você acaba ativando no gatilho de repulsão.

Tudo o que é presente demais em nossa vida se torna um pouco repetitivo e monótono e sem interesse. Por isso você precisa se afastar um pouco e usar o gatilho da escassez, que você aplica com o afastamento.

O gatilho da escassez basicamente é você dar o prazer da sua ausência! Tem que deixar que a outra pessoa sinta sua falta. Que ela sinta saudades de você para poder tomar consciência do sentimento que tem por você.

Sobre afastamento, outro ponto extremamente importante é você entender que as nossas emoções vêm e vão. Ninguém entra num estado emocional e fica definitivamente. As nossas emoções vão oscilando em intensidade gradativamente.

O importante a dizer sobre afastamento é que as emoções negativas e ruins que ficaram estabelecidas após momentos que vocês tiveram, que desgastaram o relacionamento vão ser esfriadas.

Isso é importantíssimo porque com as emoções negativas esfriadas, fica mais fácil intensificar as emoções positivas.

— Como reconquistar alguém: o segundo passo:

É a transformação. É você buscar encontrar uma nova e melhor versão sua. Você se dedicar a melhorar principalmente os pontos que você percebeu que desgastaram o relacionamento. Esses pontos muitas vezes são relacionados à insegurança.

À você cobrar demais da outra pessoa ou até mesmo por ficar muito na monotonia, com um relacionamento extremamente repetitivo.

É necessário você entender o que fez com que o relacionamento começasse a se desgastar. A entrar muito dentro da zona de conforto e você buscar transformar-se mais nesse ponto. Então, procure focar em mudar a sua própria percepção de si! Comece novas atividades no esporte ou dedique-se a um novo interesse, em aprender coisas novas!

É para você encontrar uma nova e melhor versão de si mesma. Esse passo da transformação é extremamente importante porque quando você se dedica a aprender e fazer coisas novas através de novos interesses, novas atividades e buscando uma nova e melhor condição.

Não só em termos de aparência física, de estilo pessoal, mas também em termos de uma mudança mais profunda de personalidade mesmo, com isso você vai ativar o gatilho da novidade e também vai conseguir desenvolver novas qualidades atraentes como se fosse uma nova e melhor versão de si, digamos assim, a versão 2.0!

Como reconquistar alguém
Como reconquistar alguém

Se você acha que isso não é possível, leia este post aqui e veja o relato de quem conseguiu essa superação e está colhendo os frutos!

— Como reconquistar alguém: o terceiro passo:

É você descobrir quais são os gatilhos certos. Mais quais são os gatilhos certos ou os gatilhos errados? É o seguinte: existem gatilhos de atração e gatilhos de repulsão.

O gatilho de atração faz com que a outra pessoa sinta a vontade de ter uma relação íntima e ter proximidade com você. Já os gatilhos de repulsão causam o efeito oposto, fazendo a pessoa querer se afastar de você. Você tem que descobrir quais são esses gatilhos para poder aplicar.

Os gatilhos de repulsão são bem individuais, mas alguns deles são universais como carência, ficar perseguindo a outra pessoa, implorando por uma nova chance ou agindo com insegurança.

Faça o teste: você tem chance de reconquistar o seu ex ou acabou para sempre? Clique aqui para fazer nosso rápido e chocantemente preciso teste para saber se ainda é possível reconquistá-lo!

E existem também outros gatilhos de repulsão que dependem muito da atitude que você teve durante o relacionamento, por exemplo, se você agiu com comportamento de muita dependência ou um comportamento de muito egoísmo, você deve reforçar a sua mudança principalmente e se tornar mais independente e uma pessoa mais altruísta, mais dedicada a ajudar as outras pessoas e menos focada em si mesma, em demonstrar essas atitudes de egoísmo.

Portanto, você deve ter um mapa claro de quais foram os principais gatilhos de repulsão que levaram ao desgaste e o esfriamento da relação para poder trabalhar no sentido oposto desses gatilhos de repulsão para poder ter uma facilidade no processo de reconquista e reacendendo os sentimentos que outrora existiram entre vocês.

Como reconquistar alguém
Como reconquistar alguém

— Como reconquistar alguém: o quarto passo:

É você conseguir marcar um encontro! Após você fazer o afastamento, a transformação e que você mapear quais foram os gatilhos e trabalhar em cima dessas mudanças, você deve marcar um encontro!

E estando pessoalmente, você vai utilizar os gatilhos certos para fazer com que a atração seja reacendida, utilizando a comunicação mais persuasiva, mais sedutora, mais envolvente, dando razão aos pontos de desgaste e mostrando, não falando, mas mostrando claramente as mudanças que você já teve depois desse término ou desse afastamento que vocês tiveram, que você trabalhou nessa transformação e que agora você é uma nova versão de si.

É importante que você não fosse a barra e sim desperte o interesse de envolvimento, em um novo começo, um recomeço junto. Criar esse clima é uma arte e você deve focar em transformar este momento em um momento tão marcante que ele se torne o primeiro momento de um novo começo e de muitos outros momentos e experiências juntos.

Todo relacionamento é construído com uma série de experiências em sequência. Assim como se fosse uma coleção de experiências que vocês têm juntos e com base nessa coleção é que o relacionamento se torna cada vez mais sólido, mais duradouro e mais saudável para vocês dois!

➾ Veja também: Padre Fábio de Melo | Como esquecer um grande amor

Vou te passar uma última dica de como reconquistar alguém…

Quinto passo para reconquistar alguém:

Também existem várias outras técnicas que você pode aplicar para poder acelerar os seus resultados se você quiser agilizar ainda mais esse processo! É só tocar AQUI e assistir ao vídeo agora!

Conheça um segredo que nunca contaram para você sobre como reconquistar qualquer homem na sua vida. O vídeo é gratuito especialmente para você que quer seu amor de volta.

Espero que este artigo tenha te ajudado e descobrir como reconquistar alguém!

Lembre-se de deixar o seu comentário ou dúvida e compartilhe! Isso ajuda nosso Blog a crescer e nos motiva a trazer mais informações para você!

Grande beijo! 😘

 

Gostou do Artigo? Compartilhe!

Artigos relacionados

Se você chegou até este artigo é porque precisa de algumas dicas de frases para conquistar um homem difícil que está te dando um trabalhão.
Se você quer saber como fazer um homem correr atrás de você neste artigo vou te mostrar os passos simples que podem deixar ele apaixonado!!!
Hoje vou ensinar como deixar um homem louco por você usando os 5 ingredientes do amor que podem levar seu relacionamento para outro nível
Você é feliz ❓ ❓ ❓ ❓ Achei interessante esta mensagem de reflexão sobre a felicidade e acredito que é aplicável para qualquer tipo de relacionamento
error: Este conteúdo é protegido!